Quem nunca levou em conta o o frasco na hora de comprar o perfume que atire a primeira pedra!

Dando uma olhada, a gente vê cada frasco lindo que se apaixona logo de cara. Eu mesma escolho perfumes com os olhos e não só com o nariz. Não sei vocês, mas eu tenho uma peninha de jogar fora o vidrinho na hora que o perfume acaba!

Pensando nisso, fiz uma seleção dos frascos que eu acho um muuuust!! Vou citando, mas não é na ordem da preferência, ok? O Ange ou Demon, da Givenchy, é legal pelo formato e as cores. E o “chaveirinho” do CH L’eu? O Play de Givenchy é totalmente moderno, e foge àquele formatinho frasco+tampa de sempre. Vou citar o Glow after Dark com aquele pingentinho de strass lindo, mas tem vários outros da grife da Jennifer Lopez que também são cute! O Fuel For Life, além de ser   d-e-l-i-c-i-o-s-o, tem um design maravilhoso (adoro!!). O que eu acho legal do Fahrenheit é a sensação de temperatura, de calor que ele dá com o degradê. Tudo a ver com o nome, né? Fechando a listinha, o Secret Obsession, com aquele ar misterioso que ele passa!

Agora sim, fechando a listinha de verdade, tem o J’adore. Adoro as cores e o formato. Mas sabe o que ele me lembra? As “mulheres girafa”.

E aí, o que acharam? Concordam ou acham que está faltando algum perfume?

Bisous!

