Se depender das celebridades, o preto não vai ficar de fora das comemorações de fim de ano. Famosas reconhecidas não só pelo trabalho, mas também pelo seu guarda-roupa fashion, elegeram looks total black para ir a diversos eventos que aconteceram na última semana.

Diane Kruger escolheu um modelo Emilio Pucci para ir ao baile da UNICEF, em Beverly Hills. Madonna foi de blazer, blusa e calça Roberto Cavalli a uma exibição do seu filme em Nova York. Já Julianne Moore usou Lanvin em um lançamento da marca de cristais Waterford, também em NY. E Sarah Jessica Parker vestiu um longo Theysken’s Theory para ir ao prêmio “Kennedy Center Honors “, em Washington.

Resumindo: o preto está em alta. Da reunião de amigo secreto a um baile de gala, inspire-se nestes looks e fique bem em qualquer comemoração.

O NOVO SEXY: LONGO PARA A BALADA

Quer arrasar na balada? Vá de longo! Mas não qualquer um. Para não dar a impressão “fui à festa” errada, o modelo precisa ser mais descolado, como este Pucci de Diane Kruger. Ele é superdecotado, além de ter a parte de baixo transparente, e serve perfeitamente para uma ocasião assim. Se a festa for careta, esqueça! Você pode virar a atração, mas no sentido negativo.

DE LOOK ARQUITÊTONICO NA FESTA DE GALA

Sabe aquele longo coringa que você tem no armário? Pois deixe-o exatamente onde ele está. Um baile de gala de fim de ano pede um vestido trabalhado, como este de Sarah Jessica Parker. Aqui, a modelagem diferenciada, como toques futuristas, é o principal atrativo da peça. Optando por um modelo assim, você obtém um resultado chique e totalmente fora do comum.

BRILHANDO NO AMIGO SECRETO

Nada de sair com roupa de trabalho para ir à troca de presentes de amigo secreto. Afinal, o momento não deixa de ser comemorativo e merece um look digno de festejar. Para fugir do conjuntinho básico, use Madonna como exemplo: escolha um blazer com brilho, complemente com uma peça bordada e faça um belo mix de texturas. O look é chique e pode ir a qualquer lugar, inclusive para uma festinha depois.

O LOOK FASHION QUE VAI ATÉ O JANTAR MAIS SÉRIO

Tem um compromisso mais formal e não quer ter que usar outra vez aquele “little black dress” que você tem no guarda-roupa? Faça como Julianne Moore e escolha um vestido que não é nem mini, nem decotado, mas que tenha um detalhe poderoso. Neste caso, as mangas são o destaque do modelo.

Anúncios