A gente já deu dicas para a hora de comprar o seu perfume, para escolher o que mais combina com o seu estilo e agora as dicas são para a hora de usar. Algumas dicas são do Guia de Perfumes. Fique de olho:

– Preste atenção e tome cuidado com outros cheiros: sabonete, xampu, desodorante, creme. Para os homens, o creme de barbear também. Nada de usar um desodorante competindo com o seu perfume, hein?

– No verão, use menos! Quanto maior a temperatura, mais o dito-cujo exala.

– O melhore ponto para aspergir o líquido é onde há mais pulsação sanguínea. Nuca, atrás das orelhas, pulsos, pescoços, dobras dos braços. Cá entre nós, uma gotinha na parte interna dos joelhos é super bem-vinda: quando você cruzar as pernas, o cheirinho vai junto ;).

– Espere um pouco para usar o perfume depois do banho. Se você passar assim que terminar o perfume evapora mais rápido.

– Nada de aplicar nas roupas. O cheiro do tecido se mistura ao perfume, além do risco de você manchar sua blusa favorita!

– Se a sua pele estiver irritada, dê um tempo para ela ficar boa de novo. O álcool e as formulações podem deixar a pele ainda mais sensível.

– Há quem diga que a mulher deve se perfumar onde quer ser beijada. Faz o maior sentido, já que perfume e sedução tem tuudo a ver e são poderosíssimos aliados. Invista em sua fragrância com ousadia. E isso vale para os homens também!!

Anúncios