Quem disse que homem não pode usar perfume floral? Hoje o homem está se cuidando cada vez mais e se preocupando ainda mais com a aparência, talvez muitos desses não se importariam em usar perfumes com notas florais. E a melhor parte é que as mulheres não têm nenhum preconceito com essa “vaidade” deles. Para todas elas, homem que se cuida é essencial.

Mas, realmente não é todo homem que gosta de perfumes florais, nem mesmo nas mulheres. Porém, se pararmos para analisar muitos dos perfumes mais conhecidos contém notas florais suaves em sua composição, e são uma delícia. São quase que imperceptíveis e o resultado na pele fica maravilhoso. O detalhe é que as mulheres adoram… =)

Vamos listar alguns dos maravilhosos perfumes masculinos, alguns até muito conhecidos, que contém notas florais. Talvez algum desses você já usou e não sabia que tinha um toque floral. =) Veja…

BOOSTER da Lacoste

Cítrico floral, com notas de laranja, limão, eucalipto, lavanda, pimenta, menta, noz moscada, vetiver, sândalo, almíscar e cedro. Para homens que combinam o natural com o esportivo.

BOSS PURE

Toque floral: A combinação do Lírio do Vale e Jacinto, cria um aroma único e instigante.

ACQUA DI GIO

Floral frutal, com notas de jacinto, jasmim, âmbar, sândalo e almíscar.

FERRARI LIGHT ESSENCE

Floral, Frutal-amadeirado. Com notas de maçã verde, limão, freesia, véstiver e âmbar.

ARMANI POUR HOMME –

Floral amadeirado. Suas notas combinam bergamota, limão, cedro, noz moscada, almíscar e sândalo.

HUGO JUST DIFFERENT –

Leve, frutado e floral temperado com ervas, a nota de coração combina frésia com manjericão e coentro.

Escolha o seu favorito. Veja Mais

Anúncios