Tags

, , , ,

A maioria dos perfumes masculinos são fortes e amadeirados, e muitos homens ficam na dúvida, sobre qual comprar? Existem várias opções de fragâncias  (fracos, fortes, amadeirados, orientais, florais, cítricos), preços (baixo, medio e alto custo) e estilos (casual, despojado, esportivo),  realmente é bem díficil escolher um perfume masculino importado entre as inúmeras variedades existentes no mercado.

A escolha de um perfume é muito pessoal, mas é claro que é interessante ter um bom gosto, investindo em maior qualidade e maior fixação, os perfumes importados são uma ótima alternativa, pois são muito procurados e proporciona uma fragância maravilhosa. Abaixo algumas opções para você entrar em 2012 com o pé direito e arrebatando corações.

Existem diversas marcas de perfumes, cada uma é apreciada por uma pessoa, porém com a quantidade de vendas dos perfumes, conseguimos obter quais são os melhores, pela preferência das pessoas.

Saiba como escolher o Perfume Ideal:

Homens esportivos: perfumes cítricos
Homens Ousados: perfumes orientais
Homens Elegantes: faugéres aromático
Homens Clássicos: Amadeirados

Confira alguns Perfumes Masculinos:

1 MILLION EDT de Paco Rabanne Masculino Fragrancia refrescante e sensual, com notas especiadas e brilhante como o ouro.
As notas de cabeça iniciam com o frescor do pomelo, da menta picante e da mandarina, passando pelo coração que traz uma intensidade rara, composta de rosas, canela e acordes condimentados. Um contraste que mescla sensualidade refinada e virilidade afirmada. A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas, âmbar e patchouli Indonésia. 

PERFUMES FERRARI UOMO Fragrância cîtrica com notas de limão siciliano e bergamota da Calábrianota, noz-moscada, fava tonka e patchouli. Para homen viril e que gosta de curtir a vida.

The one é o perfeito reflexo do homem de Dolce & Gabbana: carismático e sedutor, elegante e sofisticado, que nunca passa despercebido.
Segundo Domenico Dolce e Stefano Gabbana “Nos dedicamos THE ONE FOR MEN para o homem moderno, sensual, cosmopolita, que importa-se com si mesmo.
Um homem que ao nascer foi abençoado com carisma, autoconfiança e sem medo de expressar sua personalidade através do perfume que usa.”
A fragrância contem notas de madeiras especiais, toranja, coentro, manjericão, cardamomo, gengibre, azahar, cedro, âmbar e tabaco.

Prada Colônia masculina da Prada, possue fragrância de feijão tonka, ládano, patchouli, gerânio, vetiver, flor de laranjeira, musk mirra, couro, óleo de açafrão, e sândalo.

Le Male de Jean Paul Gualtier: Fougère oriental, com notas de menta, artemísia, bergamota, lavanda, canela, flor de laranjeira, sândalo, baunilha, cedro e âmbar. Para o homem clássico, viril e bem humorado.

Perfumes Black XS de Paco Rabanne, é um sensual fresco com especiarias, tem uma mistura de limão da Calábria, kalamanzi, praline, canela, bálsamo de tolu e cardamomo preto, madeira palissander, âmbar negro e o patchouli. É recomendado para o uso romântico.

Azzaro Pour Homme Elixir. Uma ambarina oriental marca do Azzaro.
Notas Frutais como, bergamota mandarin e termina como um chypre frutado, macio e aveludado, como uma fragrância suave.
Se assemelha a fragrância tradicional “masculina” de Azzaro, mas logo se torna uma discreta fragrância frutada.

PERFUMES LA NUIT DE L’ HOMME DE YVES SAINT LAURENT Masculino Uma fragrância oriental refrescante,composta por bergamota, cardamomo,pimenta do reino,almíscar cedro da Virgínia,capim limão,fava tonka e cominho.Para homens de bom gosto.

Qual o seu preferido?

Saiba mais: AaZ Perfumes

Fonte: Eu Vi ALi

Anúncios