Tags

, , , , , , ,

Quando se trata de boca, o vermelho é a cor de batom mais indicado para a estação fria. Tons mais fechados, como vinhos e rubi, são as cores mais indicadas para complementar à maquiagem noturna.

Durante o dia o aconselhável é o gloss com pigmento vermelho pode criar um efeito discreto, porém especial.

Para aquelas mulheres que possuem os lábios finos o aconselhável é redesenhar o contorno dos lábios, porém sem querer aumentar demais para que o resultado não fique artificial. Fica supershow misturar duas tonalidades de cores, uma mais clara no centro e um mais vivem nas laterais dos lábios.
Cores escuras como o vinho, marrom, entre outras, não deve ser utilizada para não destacar ainda mais a espessura dos lábios finos. O gloss é um grande aliado desse tipo de boca. Ele deve ser aplicado no centro dos lábios, para dar luminosidade e garantir ainda mais o efeito de volume.

Os tons do inverno para a maquiagem dos olhos são: marrom, ouro velho, bronze e a gama dos tons frios.

O item indispensável é o rímel, pois finaliza a maquiagem. O preto ainda é o preferido, mas mulheres muito claras podem optar pelos castanhos.

Para destacar olhos pequenos evite cores muito escuras e profundas, escolha sombras e lápis que iluminam o olhar, como prata e bege e aplique frente às sobrancelhas e em toda a metade inferior das pálpebras.

Nos cantos externos, use um tom escuro e esfume para fora e para cima. As cores não devem contrastar muito com a cor da pele. O uso de lápis escuro na parte interna dos olhos também está vetado.

Máscaras de cílios de volume ajudam a aumentar e levantar o olhar. Quem tem os olhos grandes abuse dos tons escuros, como o preto, chumbo, cinza ou no côncavo e no canto externo das pálpebras superiores.

Aplique sombra clara somente perto das sobrancelhas.

Agora é só lembrar das dicas e melhorar cada vez mais sua maquiagem.

Fonte: Maquiagem Art

Anúncios