Tags

, , ,

Prateados: Cheios de atitude, esses modelos foram feitos para causar. Prefira combiná-los com roupas menos extravagantes, para não exagerar. Ficam lindos em mãos gordinhas!
Ovais e redondos: Tem para todos os gostos: com flor em baixo relevo, de madeira, de resina e até com o Espírito Santo. Com tanta opção, não há desculpa para ficar de mãos peladas!

Coloridos: Tem dúvidas sobre qual acessório combina com uma roupa floral ou de estampa geométrica? Aposte nos anéis de pedras grandes e coloridas. Eles modernizam o look.

Florais: Eles são a companhia ideal para quebrar a chatice de um visual básico. Use-os com blusa lisa, camisa branca ou peças sem estampas. Como eles chamam atenção, dispense pulseiras.

Delicados: Há os discretos solitários, finos com uma pérola ou de strass. Tem também modelos de contas grandes rodeadas por brilhantinhos. Todos eles valorizam looks com saias rodadas e vestidos bem femininos.

Qual o formato da sua mão?
Pequena, com dedos fininhos?
Mãos delicadas pedem anéis finos e com pedras discretas. Uma maneira bacana de usar modelos pequenos é colocar dois anéis finos no mesmo dedo. Desde que eles combinem entre si, fica muito feminino!

Média, com dedos longos e pulso fino:
Anéis finos de pedras grandes casam bem com esse formato de mão. Só evite as muito brilhantes, que devem sair do porta-joias só numa ocasião festiva.

Média ou grande, de pulso largo:
Vale usar anéis grandes em vários dedos, especialmente os de base grossa e sem muitos detalhes. Só fuja do modelo solitário: ele é tão desproporcional ao formato de sua mão que vai sumir!

Fonte: MdeMulher

Anúncios