Tags

, , ,

Simon, marca de joias folheadas, apresenta coleção com pedras brasileiras para o Outono Inverno 2012. As criações são voltadas para uma mulher plural, que sabe exatamente o que quer em cada momento de seu dia.

VERTENTES
Entre as vertentes estão: rebelde; esotérica; clássica e romântica.

APOSTAS
Deixando o minimalismo de lado, os designers da empresa apostam em peças grandes – braceletes largos e coleiras – que prometem ser a vedete da estação.

ESOTÉRICO
Enquanto o espírito de rebeldia do Rock and Roll, sempre presente, traz caveiras em diversas leituras modernas, o espírito mais esotérico, ganha peças de proteção como escapulários e pingentes com símbolos divinos. Cruzes, Mãos de Fátima, Olhos egípcios e gregos.

TONALIDADES
As tonalidades vibrantes das pedras brasileiras, que ultimamente têm feito um grande sucesso sendo resgatadas depois de várias temporadas no esquecimento, aparecem em destaque trazendo inúmeras peças como colares, brincos, pulseiras e anéis.Pedras em cores contrastantes são colocadas próximas oferecendo ares de vanguarda.

TEXTURAS
Ao mesmo tempo o romantismo presente nas tramas rendadas guarnecidas com pérolas evoca a feminilidade latente. Parte da coleção tem texturas diferentes, obtidas da observação dos elementos aquáticos, agradáveis ao olhar e tocar. “Das profundezas dos mares para a exaltação da beleza feminina”, acrescenta a diretora da empresa, Cláudia Simon.

Fonte: Atrevida

Anúncios