Tags

, , , , ,

Liberdade, modernidade e sensualidade… Esta é a base para a fragrância da Givenchy, Play for Her, que chega ao mercado após o sucesso de Play, PERFUME masculino que inspira emoções e sensações. Um novo item que desperta desejo, aliado à alta tecnologia. Uma vibrante fragrância floral com tons quentes e amadeirados, absolutamente preciosa.
Sincronizada com a mesma frequência de Play, Play for Her é resultado do trabalho da parceria entre Emilie Coppermann e Luxas Sieuxac, sob a direção de Françoise Donche, responsável pela olfatologia da casa Givenchy.
Para este lençamento, o cantor Justin Timberlake, que já incorpora a fragrância Play desde seu lançamento, se une à modelo canadense Noot Sear. Para as fotos da campanha, foi escalado Tom Munro, para consolidar a nova imagem que dá continuidade à primeira campanha de Play.

O PERFUME
Play for Her introduz com energizantes notas de cabeça de pimenta rosa, pêssego branco, bergamota e flor de ervilha-de-cheiro. Evolui para as notas de coração de flor de tiare, flor e folha de magnólia e madeira de amyris. Por fim apresenta as notas de fundo de sândalo e almíscar.
Uma fragrância sedutora para surpreender e cativar. Floral frutado, Play For Her irradia sorrisos e liberdade, deixando uma delicada marca almiscarada na pele. O frasco mais digital da Givenchy desenvolvido por Serge Mansau se reinventa em uma versão feminina.

O FRASCO
O frasco mais digital de Givenchy desenvolvido por Serge Mansau se reinventa em uma versão feminina. Escultor e designer de muitos frascos que marcaram a história da Givenchy, desde Organza até Ange ou Démon. Serge criou para o Play for Her, um produto high tech de desejo, sem esquecer a elegância e feminilidade. O novo acessório essencial da mulher de hoje, Play for Her pode ser usado a qualquer momento. Uma embalagem original com design gráfico moderno.

Comercial: 

Fonte: Adoro Perfumes

Anúncios