Tags

, , ,

Este perfume foi inspirado pelo fundador da marca Diesel, Renzo Rosso, e uma tatuagem nos nós de seus dedos da mão, a qual deu a si mesmo para seu 50 º aniversário. O perfume está diretamente ligado Only the Brave propriedade de Rosso, bem como pela fundação de caridade de mesmo nome.
Seu frasco é uma verdadeira escultura de vidro, em forma de punho, colorido em smoky-acinzentado nuance, com um anel de prata com uma escrita da marca Diesel. Conceito de couro acentuado, oriental e amadeirada, que são masculino, determinado e corajoso, com contrastes evidentes. O perfume abre com notas masculinas e modernas de couro, que está intimamente ligado com a própria marca. A composição é atualizada com limão e espumantes, aromas frescos, acrescentando âmbar amadeirado e acordos de cedro. O perfume foi desenvolvido por três narizes da casa do IFF: Alienor Massenet , Olivier Polge e Pierre Wargnye.
Only the Brave é uma fragrância para todos os homens que escolheram serem heróis. Sua composição apresenta harmonia oriental lenhosa notas que deixam uma impressão forte. Jogo de contrastes entre notas frescas de limão e tangerina com violeta, cedro e coentro está nos levando para aquecer os acordes de âmbar com nuances de couro (styrax e ládano) e benjoim em uma base. Vivacidade de limão apresenta suas faíscas luminosas acima de um coração romântico, floral e deixa um ambiente aconchegante, trilha couro resina em notas de base da fragrância.

Fonte: Fragrantica

Anúncios