Tags

, , ,

“No começo de Fevereiro, Montblanc apresentou sua nova fragrância para homens, Legend. O frasco é fortemente inspirado na famosa caneta “Meisterstück”, que é arredondada e maciça. Feito de materiais como vidro e metal, o frasco comunica designer atemporal e viril. A única marca que temos aqui é a estrela de Montblanc que é minimalista e inspira luxo. O corpo do perfume é uma sutil mistura entre força e delicadeza, tradição e inovação. Nas notas de saída, a fragrância é feita de bergamota, lavanda, abacaxi, e litsea cubeba (um tipo exótico de Verbena). As notas de coração são envolvidas por musgo de carvalho. As notas de fundo são impregnadas de coumarina e sândalo, que são notas essencialmente masculinas. O perfume pode parecer muito sóbrio, mas é perfeitamente sensato com o ambiente e a história da marca”.
É a nova fragrância de Montblanc que chegou ao mercado dia 3 de Fevereiro pelas mão de seu criador Olivier Pescheux. A marca que é especialista em instrumentos de escrita, e relógios lança esta nova fragrância naquele que é (talvez por coincidência) o primeiro dia do ano Chinês.

 

A Montblanc escolheu o famoso escritor de novelas de terror Inglês, para fazer parte da sua campanha publicitária e este foi fotografado pelo também famoso fotografo de moda Peter Lindbergh, que já fotografou estrelas como Milla Jovovich, Linda Evangelista, Naomi Campbell e Claudia Schiffer.
Quanto ao perfume, Montblanc Legend, as primeiras notas de lavanda, é de bergamota calabresa e litsea cubeba, seguido de Evernyl, o coração desta formula vem com jambo-rosa e uma nota média de rosa e frutas. O acabamento é cumarina combinado com sândalo branco.
Esta nova aposta no perfume Montblanc Legend é completa com uma garrafa esteticamente muito agradável e ao estilo já conhecido da marca.

Making Of

Fonte: Marcas de Perfumes / Cuidados Masculinos

Anúncios