Tags

, , , , ,

Para celebrar o encontro único entre o trabalho artesanal da joalheria e a essência artística da alta perfumaria, a Bvlgari lançou Mon Jasmin Noir, uma nova e sofisticada fragrância que presta um verdadeiro tributo às mulheres carismáticas e sensuais.


A preciosidade da flor de jasmim, considerada o diamante da perfumaria, está representada em suas múltiplas facetas e na riqueza de seus acordes em Mon Jasmin Noir. O apelo misterioso do jasmim se apresenta em um delicado Eau de Parfum, que captura toda a vivacidade, o charme impetuoso e a sedução da juventude, revelando a inocência e a sensualidade intuitiva de sua personalidade.
As notas de abertura são marcadas pelo frescor cristalino do lírio-do-vale, combinado à ousadia da pimenta rosa e à preciosidade do citron dourado. O coração é formado por uma mistura que reflete a elegância e o refinamento de duas qualidades de jasmim, extraídas diretamente do magnífico jardim da Bvlgari: o sambac e o angelwing. O encerramento é vibrante e amadeirado, composto por acordes equilibrados de cashmere, cedro e patchouli, que expressam a sensualidade e a intensidade de Mon Jasmin Noir. A longa duração da fragrância é garantida pelo almíscar nougatine, responsável pela profundidade sedutora do perfume. A essência delicada e feminina foi assinada pelos renomados perfumistas Olivier Polge e Sophie Labeé.
O frasco de Mon Jasmin Noir é uma nova interpretação da consagrada fragrância Jasmin Noir (lançada em 2008) – um recipiente em vidro transparente e luminoso, que reflete a exuberância da fragrância original combinada à modernidade dos novos acordes. As superfícies curvas e facetas do vidro refletem a luz como um diamante, marcando toda a preciosidade do líquido perfumado. Uma fita de organza preta foi atada manualmente ao frasco, representando o trabalho artesanal da alta joalheria da grife italiana.


A campanha publicitária de Bvlgari Mon Jasmin Noir foi estrelada pela atriz Kirsten Dunst, que fotografou e filmou o comercial do perfume ao lado de um leão, passeando pelo paradisíaco jardim do palácio Villa Balbianello, próximo a Milão, como se pudesse domar o felino com o aroma de seu perfume.
Bvlgari Mon Jasmin Noir é uma verdadeira homenagem ao luxo contemporâneo e à herança das pedras preciosas, tão bem trabalhadas pela grife Bvlgari ao longo de sua história. Por sua sedução radiante, o perfume certamente agradará as mulheres modernas, que valorizam o joie de vivre e que mantém a chama da juventude sempre acesa em seu espírito.

Comercial: 

Fonte: Blog do Luxo

Anúncios