Tags

, , ,

A princesa Marina de Bourbon é casa com um descendente da Dinastia dos Bourbon, uma das mais antigas e tradicionais famílias da França, que reinou durante os anos 1553 a 1848. Os monarcas desse clã ocuparam o trono da Espanha desde 1700 até o atual Rei D. Juan Carlos I e, em Luxemburgo, até 1964. Os Bourbon se casaram com membros da maioria das dinastias reinantes na Europa durante os últimos 600 anos, o que os tornou influentes e símbolo de elegância e estilo. Com uma árvore genealógica repleta de nobres e reis, a princesa francesa Marina de Bourbon Parme criou sua linha de perfumes.
O primeiro, Princesse Marina de Bourbon, foi lançado no  Brasil em 1997. Em seguida vieram outros grandes sucessos, como Rouge Royal, Mon Bouquet, Lys e Eau de Lyz.

Agora, Reverence: Lançado em 2007, é um perfume com visual sofisticado, que faz referência a um universo festivo e excitante, no qual a mulher é o principal personagem com sua presença delicada e forte. O nome resgata a lembrança do clássico gesto de reverência que ra feito aos nobres de séculos passados. Uma época onde emoções, leveza e beleza criavam um clima de mistério e celebração, A linha é composta por Eua de Parfum em 30 ml, 50 ml e 100 ml.

Marina de Bourbon Reverence, Notas: Bergamota e pimenta. Notas do Coração: Rosa, chá de jasmim, frutas vermelhas e ameixa. Sândalo e musk.
Inspirado na realeza européia, é um perfume para mulheres encantadoras e românticas, que deixam sua marca e poder por onde passam.

 

Fonte: Guia de Perfumes (revista p.75)

Anúncios