Tags

, , ,

O estilista Hubert-James Marcel-Taffin Givenchy nasceu no dia 21 de fevereiro de 1927 na cidade francesa de Bauvais. Filho do marquês Lucien Taffin de Givenchy e de Béatrice de Givenchy, seu avô dirigia uma oficina de tapetes na cidade. Muito cedo ele já demonstrava interesse pela moda. Aos dez anos, ao visitar uma exposição de figurinos dos mais famosos estilistas franceses, ele se identificou imediatamente com o universo luxuoso da alta-costura, contrariando o sonho de seus pais, que queriam vê-lo advogado. Aos 17 anos ele foi direto para a Escola de Belas Artes de Paris e trabalhou com grandes nomes da moda, foi assistente de Jacques Fath, Robert Piguet (em 1946), Lucien Lelong, ao lado de Pierre Balmain e Christian Dior, e, mais tarde, em 1949, braço direito de Elsa Schiaparelli.


Em setembro de 2008 a marca Givenchy lançou sua fragrância Play Intense para os homens, o comercial foi anunciado pela estrela pop Justin Timberlake.
O perfume moderno e contemporâneo chamado um intenso jogo, foi apresentado em um frasco em forma de um MP3 player. É feito de vidro leitoso, com moldura cafalonium e botão de borracha para pressionar.
Esta criação é um trabalho dos perfumistas Emilie + Coppermann e Sieuzac Lucas (Symrise), sob a direção de Françoise Donche, o nariz perfume da casa de Givenchy.
O perfume de concentração contém notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, flor de café, madeira Amyris, ládano, vetiver, patchouli e Tonka. Está disponível em quantidade de 100 ml.
PLAY Intense é extremamente moderno e atemporal. Deixando-a menos cítrica, mais quente e gourmand. Transporta o homem a lugares, sons e sentimentos inigualáveis e acima de tudo a um mundo inovador, fashion e irresistível.

Assista ao Comercial do Perfume Play Intense com o Astro Justin Timberlake.


Fonte: Mundo das Marcas

Anúncios