Tags

, , , ,

Vai aí mais uma dica de perfume para este inverno, mas antes, vamos falar um pouco de uma grande Mulher no mundo dos Cosméticos.
Elizabeth Arden (1884 – 1966) foi uma das grandes cosmetóloga e empresária do mundo moderno.
Formada em enfermagem, Elizabeth Arden anos mais tarde, em sua cozinha, começou a formular cremes para queimaduras, elaborou loções e pastas cosméticas, utilizando gorduras, leites e outras substâncias. Essas substâncias eram diferentes das dos médicos da época, e tinham finalidades hidratantes e nutritivas. Logo a sua cozinha passou a ser seu laboratório, e ela começou há dedicar seu tempo em busca do creme perfeito.


Elizabeth Arden idealizou a beleza completa, com a pele tratada com cremes e loções específicas para adstringir, tonificar e hidratar, e em seguida o uso da maquiagem. Fez do seu salão um perfeito complexo da beleza. Em 1920, mais de cem produtos levaram a marca Elizabeth Arden, chegando a dominar o mundo. Em 1930 havia em sua linha mais de 600 produtos, sua marca era uma das mais conhecidas do planeta.
A cosmetóloga morreu aos 88 anos, deixando uma herança de fórmulas de cremes e loções e maquiagem de qualidade. Sendo uma mulher modelo de determinação, confiança, poder e luta, fez seu sonho se tornar realidade, tornando-se um ícone feminino. Fazendo com que seu nome virasse sinônimo de luxo e glamour.
Em 1996 foi lançado o Perfume 5th Avenue, para mulheres com determinação, confiança, poder, sofisticação e delicadeza. Com um floral exótico, tem em sua composição notas de maçã, pêssego, abacaxi, freesia, rosa, jasmim, cedro, âmbar e almíscar.

Assista ao comercial:

 

Fonte: Bye Bye

Anúncios