Tags

, , , , , ,

Aos 20, 30, 40 ou 50 anos, a beleza não tem idade. Estar bonita em qualquer fase da vida é um privilégio, claro, pra quem cuida de sua beleza todos os dias.
Separamos algumas dicas de maquiagem para valorizar cada fase, a sua fase!

20 anos
Não precisa de muito. Um corretivo e um pouco de pó durante o dia são o suficiente para cobrir possiveis manchas de espinhas. Use e abuse de rímel e ouse nos batons com cores mais fortes e vibrantes nos tons de vermelho e coral. Delinear os olhos e deixá-los marcados é sempre uma ótima opção, mas sem exagerar.

30 anos
Talvez as olheiras possam estar mais evidentes? Aplique um pouco de base no centro do rosto e um corretivo por cima. O importante aqui é uniformizar a pele. Nos olhos escolha tons marrons, cobre que são mais sóbrios. Traço clássico de delineador, um tom mais acobreado para as maçãs do rosto e um batom vinho ou nude finalizam a maquiagem.

40 anos
Aos 40, a mulher é elegante. Prepare a pele com atenção e cuidado. Base e corretivo precisam ser leves e a ideia é aproveitar o truque de brilho e o aspecto jovem dos iluminadores. Eles não costumam acumular nas linhas de expressão como a base ou o corretivo. Nos olhos continuam os tons do marrom, cobre e dourado. Na boca, o nude, rosa e um tom mais escuro ameixa.

50 anos
Sempre bela aos 50 anos! Essa é a idade em que a pele fica um pouco ressecada, então, é bom passar um bom hidratante antes da maquiagem. O primer é o segundo passo. Ele também ajuda a uniformizar a pele porque fecha os poros atenuando as marcas de expressão. Olhos bem esfumados nos tons dourado, chocolate e uma máscara de cílios finalizam o olhar. Nos lábios use lápis para o contorno da mesma cor do batom, pra não errar. Acabamento seco para base, batom e sombra são a melhor opção.

Sua beleza em todas as fases!

Anúncios