Tags

, , , , , , , , , , ,

Já escolheu seu perfume? Aquele que é a sua marca registrada?  Algumas celebridades já escolheram. Quer saber?

Mateus Solano
O galã, que está no ar em “Gabriela”, confessou que Herrera Men está sempre com ele. Sua fragrância é elegante e sofisticada e cheia de energia.

Sabrina Sato
Eau de Parfum Chloé é o escolhido pela apresentadora. O gosto de Sabrina não tem nada a ver com sensual. Delicado, leva rosas, magnólia, âmbar e cedro.

Giovana Antonelli
A preferência da atriz Giovana tem a ver com algo mais elegante e sensual, presentes na fragrância do perfume Jasmin Noir da Bvlgari.

Reynaldo Gianecchini
He Wood Cologne de Dsquared2 é a escolha certa do ator. A curiosidade vem no frasco, feito de madeira natural de reflorestamento e a fragrância é bem contemporânea.

Fergie
Amarige de Givenchy. A cantora Fergie escolheu o perfume por combinar muito com sua pele e diz acompanhá-la em todos os lugares.

Madonna
Fracas de Robert Piguet. Um perfume para a mulher de muita personalidade e Madonna tem se sobra. A fragrância é elegante e sofisticada, para uma mulher poderosa.

Marilyn Monroe
Conta-se que a diva do cinema americano dormia com “duas gotinhas e mais nada” de Chanel Nº5. A ideia de Coco Chanel, ao criar esse perfume, era trazer poder e feminilidade em sua fragrância.

 

Elas escolheram e você, qual a sua escolha?

Anúncios