Tags

, , ,

Todas as marcas acompanham o verão e lançam versões Sport de seus perfumes masculinos. Não foi diferente com Carolina Herrera que cria a fragrância CH Men Sport. “Queria criar um novo perfume que fosse a versão despreocupada e fresca de CH Men”, diz Carolina Herrera. “Lembrei-me dos fins de semana que passava no Maine quando vivia nos Estados Unidos. Dos meus amigos, as minhas irmãs e esses dias magníficos em que saíamos de casa pela manhã e não voltávamos até o anoitecer. Passávamos os dias ao ar livre, no mar, navegando e praticando esportes. Assistíamos às festas divertidíssimas na praia, sempre junto a grandes amigos”.

Essas lembranças de verão, do mar, são a grande inspiração de Carolina Herrera que trouxe para a fragrância uma harmonia fresca, enérgica, marítima e sensual.

CH Men Sport capta o frescor da brisa do mar e a sensualidade da madeira aquecida pelo sol. Desenvolvido sobre uma base de sândalo refinado, vetiver e musgo de carvalho, a essência da fragrância é picante e ardente graças às especiarias aromáticas como pimenta szechuan e zimbro. As notas principais revelam uma onda de frescor através de bergamota, grapefruit e sálvia, resultando em um aumento de seus tons marinhos.

Espírito livre e despreocupado, esportivo e sexy. Como se quer o Verão!

 

Anúncios