Tags

, , , , , , , , ,

Mês de casamento é assim, a gente corre pra ver que penteado vai combinar com o vestido escolhido. O visual precisa estar impecável. As festas merecem cabelos à altura. A versão solta é sim muito bem-vinda, desde que o comprimento seja trabalhado com ondas ou texturas diferentes. Coques e tranças incrementadas também são boas pedidas para fazer bonito em qualquer tipo de evento. Mais uma de nossas inspirações vem das atrizes de Hollywood, pra não fazer feio!

O coque básico e informal de Kristen Stewart ganhou um toque de modernidade com um acessório dourado, que lembra uma corrente delicada. Lindíssimo!

Já a modelo britânica Rosie Huntington-Whiteley aderiu ao modelo clássico, bem no alto da cabeça, no melhor estilo bailarina.

Eis um exemplo de cabelo solto que dá certo. Amo essa versão usada por Diane Kruger, com ondas marcadas e comprimento todo jogado para um lado só. Se você quiser, complemente o outro lado com uma fivela poderosa.

Rolinhos de cabelo à la Kate Bosworth também deixam qualquer visual mais glamouroso.

Aqui, uma versão comportada usada por Natalie Portman. Coques acima da nuca são versáteis e mais fáceis de fazer.

No outro extremo, vem Scarlett Johansson, com seu penteado lindo, porém nada básico. Texturas variadas e cachos deixaram os fios com maxi volume.

Escolha certo!

Fonte: Marie Claire.

Anúncios