Tags

, , , , , , ,

Já se vê as flores da primavera. Mesmo que o clima oscile entre dias quentes e frios, os casacos já estão guardados no armário e agora é hora de aproveitar os dias ensolarados e o ar livre. Acertar na fragrância certa, que traga esse frescor, esse tom floral à estação é a dica de hoje. As rosas, jasmins e lírios são notas olfativas sempre bem vindas na primavera.

Os perfumes chamados pretty in pink, ou seja, perfumes com uma aura mais leve, rosada e muito alegre, apareceram nas prateleiras da Europa e Estados Unido, e agora irão combinar bem com o estilo leve e alegre das mulheres brasileiras.

Para entrar nesse clima então, vamos indicar 5 perfumes que já estão disponíveis nas prateleiras brasileiras e que são trend da estação:

CH L’Eau de Carolina Herrera Um floral frutal com notas de saída bem alegres de laranja, bergamota e flores de laranjeira, combinadas com um buquê de frésias, jasmins, rosa, violetas e lírios do vale, em uma base amadeirada de notas de madeira com canela.

Marry Me EDP by Lanvin um floral frutal que traz frésias nas notas de saída, combinadas com laranja e chá de jasmim. O buquê floral traz pêssego branco, magnólias, rosas, jasmim. A base traz cedro branco, musk e âmbar. Um perfume inspirado nos vestidos de casamento. Muito romântico, celebra o amor e união. Perfeito para esta estação do ano!

Peace, Love and Juicy Couture  –  O perfume Peace, Love and Juicy Couture EDP tem uma aura meio hippie chic, ou boho e combina muito com a moda vista nas passarelas 2011. Notas de maçã, jacinto, groselha, papoula, jasmim, magnólias, madressilva, combinam com patchouli e musk.

Kenzo Amour Eau FloraleUma fragrância floral fresca embalada de flores suaves. Possui em suas notas a essência de néroli, cardamomo, toranja, groselha, flor de frangipani, botão de rosa, gardênia, almíscar branco e madeira de cedro;

Tommy Girl EDT de Tommy Hilfiger – Apesar de não ser um perfume novo, é atemporal e perfeito para qualquer estação do ano. Com um  buquê de puro frescor, e um mix de flores que associa a refrescância da camélia com a luminosidade da flor de maçã, e acordes brilhantes da flor do cassis. Uma fragrância energizante com toques cítricos da tangerina, de madeiras frescas e uma nuance de hortelã verde. Uma mistura envolvente de madressilva e pétalas de violeta, que aliadas ao jasmim do deserto, o lírio, rosas frescas, pétalas de magnólia, proporcionam uma inebriante sensação, deixando para o fundo da composição, uma combinação de cedro, sândalo, e magnólias selvagens.

Fonte: Cris Arcangeli.

Anúncios