Tags

, , , , , , , , ,

É de Marilyn Monroe a seguinte frase: “não importa o que eu seja, o fato é que o nome do filme é ‘Os homens preferem as loiras‘, e eu sou a loira“, ao protagonizar o longa.

Será que os homens preferem tanto assim as loiras? Não dá pra afirmar com toda a certeza, mas, os cabelos loiros chamam a atenção e tem muita gente adotando esse visual, como por exemplo, Miley Cyrus, que está loiríssima. Mudar o tom dos cabelos pode ser uma tarefa não muito simples pra muita gente e causar grandes estragos. Antes de pintar, confira algumas dicas importantes pra não estragar as madeixas e se arrepender depois.

Dica nº 1
Converse com um profissional. Ele saberá orientar sobre o tom que combina com seu tipo de pele para não agredir tanto os fios.

Dica nº 2
Comece devagar. Não se afobe e pra ficar loira de primeira. Comece com tons mais discretos como o dourado ou acobreado, a exemplo de Beyoncé, que acertou na escolha do tom que combinasse mais com sua cor de pele.

Dica nº 3
Hidrate. Para que os fios não fiquem ressecados e muito danificados, volte ao cabeleireiro periodicamente para hidratar os fios.

Dica nº 4
Nada de tonalizante. Ele pode retirar todo o brilho do loiro.

Dica nº 5
O calor pede uma praia ou piscina, então, tome cuidado. Elas podem danificar os fios.

 

Anúncios