Tags

, , , , , , , , ,

Dior Homme Sport é uma das fragrâncias masculinas mais surpreendentes e admiráveis dentre as que surgiram em anos. É o tipo de fragrância que todo homem deveria ter. Nada simples!

Com Dior Homme, que fora lançado em 2005, Olivier Polge conseguiu construir a união de dois belíssimos componentes em uma única fragrância: um masculino de alta qualidade, com uma alma limpa dentro do cinza morno e iridescente da raiz da íris. Demachy pegou a máquina de Polge e acrescentou o que, em um primeiro momento, me pareceu um spray da água do mar Mediterrâneo. O perfume é extremamente esportivo e fresco, sem muito mais que alguns rastros, tanto do detergente de Cool Water quanto das notas de cabeça cítricas e onipresentes nos perfumes masculinos.

Possui o frescor e a energia do gengibre em uma base amadeirada que dão o toque especial de sedução. As notas de saída são compostas de limão siciliano, bergamota e grapefruit. A nota de coração marcante é o gengibre, que traz uma composição energética à fragrância. As notas de fundo são compostas de notas amadeiradas sobre base de madeira de cedro.

Então, o que é o Dior Homme Sport? O que Demanchy fez foi calibrar o equilíbrio correto entre íris e gengibre. O resultado é uma colônia usável de maneira universal e que deveria fazer parte de todos os guarda-roupas olfativos masculinos.

Fonte: http://www.dior.com

Anúncios