Tags

, , , , , , , , ,

Hoje Katy Perry completa 28 aninhos! A gente comemora aqui com as duas fragrâncias que levam a assinatura da cantora diva. São duas versões aparentemente inversas – enquanto uma é mais sexy a outra é mais clássica. Olha só!

Purr

A primeira fragrância lançada pela cantora tem a forma de um gatinho, animal que ela adora. Segundo Katy, a fragrância demorou 1 ano para ser desenvolvida pra que ficasse do seu jeitinho. Extravagante como ela é, na primeira campanha Katy aparece com um macacão de látex todo roxo marcando suas curvas. Em Purr, a intenção é criar uma fragrância que personifica o estilo bonito, sexy e único que se tornou sinônimo da marca Katy Perry.

A fragrância é deliciosamente frutal abre com néctar de pêssego suculento, doce e refrescado com bambu verde dewy e crocante de maçã proibida nos levando para um jardim de flores de jasmim branco, rosa quente, freesia e rosas da Bulgária. Tudo isso é então envolto em tons exóticos indulgente de baunilha, orquídea, âmbar branco quente, sândalo cremoso e almíscares nuzzling.

Meow

O segundo perfume de Kate, a exemplo do primeiro, tem o um frasco também é em forma de gatinho, em tons de lilás, com um nome ligado aos felinos.

A fragrância abre com notas de tangerina, pêra, jasmim e gardênia. No coração, madressilva, lírio do vale e flor de laranjeira, enquanto as características de base doces aromas de âmbar, baunilha, sândalo e almíscar.

Meow é uma fragrância jovial e dedicada às jovens modernas e românticas.

Anúncios